Aproveite R$60 off para comprar peças da sua wishlist! Use o cupom WL60
QUERO COMPRAR

Produtos usados, novos e semi-novos
de marcas premium e luxo

Cuidadosamente analisados pela curadoria que garante autenticidade certificada

Mais de 8 mil itens entre roupas, bolsas, sapatos e acessórios para todos os estilos

Busca

É muito simples encontrar aquele produto que tanto deseja: você pode pesquisar pelo ID, categoria, marca, tamanho ou utilizar os filtros.

Procedimento de compra

Adicione os produtos no carrinho, siga o passo-a-passo e finalize. Você pode fazer o pagamento no boleto ou parcelar em até 12x (com juros) no cartão de crédito.

E-mail de confirmação

Você receberá um e-mail com todas as informações após finalizar a compra, por isso fique sempre atenta a sua caixa de entrada.

Receba em casa

Pronto! Agora é só aguardar. Todos os pedidos são expedidos após a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis! *Entregas para todo Brasil.

Ainda tem dúvidas?

Dúvidas Comuns das Compradoras

  • Política de devolução: minha compra chegou e não serviu ou não gostei. E agora?
    • Tudo certo, você pode devolver ;)

      O primeiro passo é preencher o Formulário de Devolução, que você acessa entrando no site com seu login e senha.

      Ao logar, clicar em “Quero devolver” que fica no menu do “OLÁ ( Seu Nome)”.
      Ou, através do link , contando o motivo da devolução e indicando qual peça será devolvida.

      Uma vez solicitado e aceito por nós, enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. O estorno do seu valor será feito assim que a recebermos de volta em nosso estoque em um prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

      E quais são os prazos?

      1. A partir da data de recebimento do produto na sua casa, você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução;

      2. Após solicitada a devolução, você receberá em seu e-mail um código de postagem válido para 05 (cinco) dias corridos. Temporariamente, devido à pandemia, estendemos o prazo para 10 (dez) dias corridos.

      Para Curitiba: O prazo de devolução permanece o mesmo, agendando a coleta através do site para a retirada em sua casa.

      ATENÇÃO!

      1. Para que sua devolução seja validada, é obrigatório que a peça esteja com a etiqueta da TROC, pois o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.

      2. Se você notar alguma violação na caixa/embalagem do seu pedido, recuse no ato da entrega pelo carteiro/transportadora. Você deverá nos avisar em seguida pelo email : [email protected].







  • Não recebi meu produto
    • Calma, vamos resolver!
      Antes de mais nada, tente localizá-lo usando o rastreador dos Correios que enviamos no seu e-mail. Caso não consiga fazer a localização, entre em contato conosco através do [email protected] e iremos tomar todas as providências necessárias.

  • Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
    • É uma ansiedade que não acaba até receber sua compra, né? A gente sabe como é. Você pode acompanhar todas as informações de envio do pedido pelo CÓDIGO DE RASTREIO dos Correios, recebido em seu e-mail e também disponível em "Minhas compras".

  • Quais as formas de pagamento? Quais os motivos de bloqueio dessas opções?
    • Temos duas opções de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

      - Cartão de Crédito: comprando com seu cartão de crédito, você pode parcelar em até 12x com juros. Pode ser que o banco demore até 3 dias úteis para identificar e liberar o pagamento. Enquanto isso sua compra fica com status “em análise”. Não se preocupe, este procedimento é padrão e você sempre é avisado.

      - Boleto Bancário: as compras realizadas no boleto podem demorar até 4 dias úteis para confirmação do pagamento, e posteriormente liberar o pedido no sistema. Enquanto isso, seu pedido ficará com o status “em análise”. Pedimos que tenha convicção da compra caso opte pelo pagamento via Boleto, caso contrário acaba impedindo que outras pessoas interessadas na peça tenham acesso a mesma.

      Regras da TROC de pagamento com boleto, para a segurança de todas nós:
      - Regra de IP: cada IP (identificação de seu computador na internet) pode emitir no máximo 3 compras usando a opção “boleto” por hora. Se passar deste número, você receberá a mensagem “Tente novamente mais tarde. Este método de pagamento está temporariamente desabilitado.”
      - Regra dos 3 boletos em aberto: cada usuário pode ter apenas 3 boletos em aberto (sem confirmação de pagamento em nosso sistema). Conforme o sistema for computando o pagamento dos boletos, a opção volta a ficar disponível ao usuário.
      - Regra dos 2 boletos não pagos: caso não haja pagamento de dois boletos, o sistema bloqueia essa opção. Para desbloquear entre em contato através do [email protected].

  • Por que meu pagamento está em análise?
    • Provavelmente não há nada de errado com seu pagamento. Isso é apenas um procedimento comum, o pagamento fica em análise até que o sistema o compense. Uma vez compensado, você irá receber um e-mail de confirmação de compra.

      Em alguns casos, podem ocorrer os seguintes motivos:
      - Nome do titular do cartão é diferente do cadastrado no site da TROC
      - Falta de saldo na conta utilizada para efetuar sua comrpa

      Compras no cartão de crédito podem ficar em análise por até 3 dias úteis, esperando a confirmação do seu banco e do nosso parceiro de pagamentos – a Wirecard.
      Nos casos de boleto bancário este tempo pode ser de até 4 dias úteis, devido ao tempo de comunicação do pagamento.

  • Como recebo o reembolso/estorno?
    • Para solicitar a devolução de um pedido, acesse o site e escolha a opção "Minhas Compras" no seu painel e localize o pedido.

      Se a devolução for parcial, abrangendo apenas alguns itens do pedido, e a forma de pagamento utilizada for cartão de crédito, o valor correspondente será reembolsado integralmente na sua carteira TROC. Esse valor ficará disponível para saque em uma conta bancária de sua escolha, desde que esteja cadastrada no mesmo nome do titular da conta TROC. Essa mesma regra é válida para pedidos pagos via boleto bancário.

      Já para pedidos pagos com cartão de crédito e devolvidos ou cancelados integralmente, o reembolso será realizado diretamente no cartão de crédito utilizado na compra.

Top