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de marcas premium e luxo

Cuidadosamente analisados pela curadoria que garante autenticidade certificada

Mais de 8 mil itens entre roupas, bolsas, sapatos e acessórios para todos os estilos

Busca

É muito simples encontrar aquele produto que tanto deseja: você pode pesquisar pelo ID, categoria, marca, tamanho ou utilizar os filtros.

Procedimento de compra

Adicione os produtos no carrinho, siga o passo-a-passo e finalize. Você pode fazer o pagamento no boleto ou parcelar em até 12x (com juros) no cartão de crédito.

E-mail de confirmação

Você receberá um e-mail com todas as informações após finalizar a compra, por isso fique sempre atenta a sua caixa de entrada.

Receba em casa

Pronto! Agora é só aguardar. Enviamos para o correio no mesmo dia os pedidos com pagamento confirmado até as 16h! *Entregas para todo Brasil.

Ainda tem dúvidas?

Dúvidas Comuns das Compradoras

  • Política de devolução Minha compra chegou e não gostei, e agora?
    • Tudo certo, você pode devolver. O primeiro passo é enviar uma solicitação de devolução pára [email protected], contando o motivo da devolução.
      Nós enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você envie a peça de volta. O estorno do seu valor será feito assim que a recebermos em nosso estoque.

      Lembre-se: A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução no atendimento do site. Se você não fizer o envio dentro desse prazo, perde o direito da devolução e do reembolso. Seja rápida e fique atenta!

      Mega importante: o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.
      Recomendação importante: Se você notar avarias na caixa/embalagem do seu pedido recuse no ato da entrega pelo carteiro. Você deverá nos avisar em seguida do fato pelo [email protected]

      IMPORTANTE! Em caso de devolução efetivada, a vendedora não receberá o valor da venda e o dinheiro será retornado ao comprador.

  • O que significa produto reservado?
    • Isso significa que alguém comprou o produto, mas o processo de pagamento não foi finalizado. Essa reserva pode ser de até 7 (sete) dias úteis. Caso o pagamento não seja compensado no sistema, o produto sai da reserva e poderá ser vendido novamente.

  • Não recebi meu produto
    • Calma, vamos resolver!
      aantes de mais nada, tente localizá-lo usando o rastreador dos Correios que você recebeu no seu e-mail. Caso você não tenha sucesso, entre em contato no [email protected] e iremos tomar todas as providências necessárias.

  • Como posso acompanhar o envio do meu produto?
    • É uma ansiedade que não acaba até receber sua compra, né? A gente sabe como é. Você pode acompanhar todas as informações de envio do produto pelo CÓDIGO DE RASTREIO dos Correios recebido em seu e-mail e também disponível em "Minhas compras".

  • Quais as formas de pagamento? Quais os motivos de bloqueio dessas opções?
    • No TROC você pode comprar de duas maneiras: cartão de crédito e boleto bancário.

      Cartão de Crédito: comprando com seu cartão de crédito, você pode parcelar em até 12 vezes com juros de 2,99% a.m. (juros ao mês). Pode ser que o banco demore em torno de 3 dias úteis para identificar e liberar o pedido. Enquanto isso sua compra fica com status “em análise”. Não se preocupe, não há nada de errado com seu cartão. Este procedimento é padrão e você sempre é avisado.

      Boleto Bancário: As compras nesta modalidade podem demorar até 4 dias úteis para o sistema/banco identificar/liberar o pedido. Enquanto isso, seu pedido ficará com o status “em análise”.

      Regrinhas TROC de pagamento com boleto, para a segurança de todas nós:
      - Regra de IP: cada IP (identificação de seu computador na internet) pode emitir no máximo 3 compras usando a opção “boleto” por hora. Se passar deste número, você receberá a mensagem “Tente novamente mais tarde. Este método de pagamento está temporariamente desabilitado.”
      - Regra dos 3 boletos em aberto: cada usuário pode ter apensa 3 boletos em aberto (sem confirmação de pagamento em nosso sistema). Conforme o sistema for computando o pagamento dos boletos, a opção volta a ficar disponível ao usuário.
      - Regra dos 2 boletos não pagos: caso não haja pagamento de dois boletos, o sistema bloqueia essa opção. Para desbloquear entre em contato através do [email protected]

  • Por que meu pagamento está em análise?
    • Provavelmente não há nada de errado com seu pagamento. Isso é apenas um procedimento comum, o pagamento fica em análise até que o sistema o compense. Uma vez compensado, você irá receber um e-mail de confirmação de compra.
      Compras no cartão de crédito podem ficar em análise por até 3 dias úteis, esperando a confirmação do seu banco e do nosso parceiro de pagamentos – o MOIP.
      Nos casos de boleto bancário este tempo pode ser de até 4 dias úteis, devido ao tempo de comunicação do pagamento.

  • Como recebo o reembolso/estorno?
    • É bem simples.
      Entre em contato com o TROC pelo [email protected]
      Nas compras realizadas no cartão de crédito, o valor será estornado do seu limite do cartão.
      O crédito do valor em fatura é feito pela operadora do seu cartão em até 2 (duas) faturas/meses subsequentes.
      A efetivação do estorno depende de cada instituição financeira e considera uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por esta razão, embora em alguns casos você tenha que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
      Se sua compra foi feita com boleto bancário e você não tem conta bancária para receber o estorno, precisamos que você crie uma conta no MOIP (www.moip.com.br) para receber. O MOIP é nosso parceiro de pagamentos e eles cuidam para que as transações bancárias sejam feitas de uma forma segura. Assim que você tiver uma conta MOIP, envie um e-mail para [email protected] com as informações desta conta e seu reembolso/estorno será feito pelo TROC.

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